Eventos

30 de Junho de 2011


No dia 30 de junho de 2011, foi realizado o encontro com o Grupo Café com Saúde, onde participaram pacientes Hipertensos, Diabéticos, familiares e comunidade em geral. Aproveitando o clima de festa de São João, a Equipe 32 da ESF, juntamente com a Professora e Acadêmicos do Curso de Graduação em Enfermagem da UNIVALI e Bolsistas do PET-Saúde Enfermagem, organizaram uma festa Junina, que teve direito a casamento caipira, quadrilha, e comidas típicas, alguns pacientes também trouxeram familiares para participar, aumentando ainda mais a diversão.

O ponto forte destes encontros que acontecem mensalmente é possibilitar que o vínculo entre a equipe da unidade de saúde e os pacientes se fortaleça permitindo que a qualidade do serviço oferecido seja melhor.

Para os interessados os encontros do Grupo Café com Saúde acontecem na ultima quinta-feira de cada mês, onde são trabalhados assuntos relacionados a uma melhor qualidade de vida, são realizadas educações em saúde e também é um espaço de descontração e troca de conhecimentos.
Acesse o link e veja a reportagem...



14 de Junho de 2011

Aconteceu no dia 14 de junho no CEI Márcia Maria Augusto Nunes no Loteamento Santa Regina a avaliação antropométrica das crianças (peso e altura), bem como avaliação carteirinhas de vacina, teatro sobre saúde bucal e supervisão da escovação dos dentes. Estiveram presentes, além da médica da equipe Dra Carolina, a enfermeira Niúsa, as Agentes de Saúde que desenvolveram o teatro juntamente com a dentista Juliane. Participaram também os acadêmicos do 6º período de Mecidina da UNIVALI.
As atividades na creche acontecem mensalmente, e toda equipe é muito bem acolhida tanto pelos professores como pelas crianças.